0 votes
in Beauty & Style by (17.0m points)

pra que q serve o oleo de silicone???

e como deve ser usado no cabelo???

9 Answers

0 votes
by
 
Best answer

CHAPINHA

F

A

R

O

F

A

0 votes
by (17.0m points)

Ele fecha temporariamente a cutícula dos fios dando a impressão de estarem amis bonitos, com mais brilho e tal. Mas lavou, saiu. Infelizmente..rs

0 votes
by

ele dar brilho , maciez e serve para colar as pontas duplas

0 votes
by (330 points)

ele dá brilho no seu cabelo é só usar um pouquinho que já faz efeito

0 votes
by (1.8k points)

Para evitar pontas duplas, aplique depois do banho um pouquinho nas pontas, ou qdo fizer chapinha, para se evitar o "frizz".

0 votes
by (17.0m points)

DICA PRECIOSA!!!

Não coloque demais ,pois senão o silicone penetra no fio e incha o mesmo,fazendo o efeito contrário e deixando os fios quebrados e arrepiados!!!

Fica um horror!

0 votes
by (140 points)

Oleo de silicone é usado nos transformadores de poste.

0 votes
by (12.9k points)

Serve principalmente para unir as pontas duplas do cabelo, o uso depende do fabricante, geralmente, coloca-se um pouco na palma da mão esfregando até aquecer um pouco e passa no cabelo, úmido ou seco.

0 votes
by (17.0m points)

use ele após secar o cabelo ou fazer chapinha.

aplique SÓ nas pontas....

e bem pouqinho.

ele serve pra "fechar" a cuticula afetada do cabelo!

Welcome to zDomande Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...